Oficinas da Casa – Sesi: O Recorte Figurativo

A segunda oficina de colagens, intitulada “O Recorte Figurativo,” realizada no dia 30 de setembro no Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França, foi uma experiência criativa, que trouxe à tona a arte das colagens sob a perspectiva do desenho.

No evento, o artista visual Adriano Catenzaro mostrou um pouco de sua trajetória artística e apresentou uma faceta mais figurativa de seu trabalho.

O coração da oficina estava na prática dos recortes de papéis, que se tornaram os protagonistas dessa jornada artística. Os participantes tiveram a oportunidade de explorar suas habilidades de recorte e colagem, dando vida a uma série de ilustrações surpreendentes, todas feitas a partir de recortes de papéis coloridos.

Ao longo da oficina, Adriano Catenzaro compartilhou suas técnicas e insights, guiando os participantes na criação de obras de arte impressionantes. Foi uma oportunidade para os entusiastas da arte descobrirem o potencial criativo que se esconde nas tesouras, papéis coloridos e na sua própria imaginação. O processo de recortar e colar não apenas permitiu a expressão individual, mas também incentivou a experimentação e a exploração de possibilidades artísticas.

O resultado da oficina foi muito inspirador, com uma diversidade de desenhos que variaram em estilos, cores e temas. Cada participante conseguiu trazer sua própria perspectiva e criatividade para as colagens, compartilhando ideias e inspirações.

Serviço:

Oficinas da Casa – Sesi

Local: Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França

Endereço: Av. Marechal Floriano Peixoto, 458 – Centro – Curitiba-PR

Informações: 41 3271 9282

Próximas oficinas: 14/10, 21/10 e 28/10

Inscrições gratuitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *