Moradas na CasaCor Paraná 2019

Pelo terceiro ano seguido, meu trabalho está na CasaCor Paraná. A participação repetiu a parceria com a dupla Neliza Ferraz e Nathália Silva do escritório Ferraz Silva, que projetou o Lounge Imobiliário: um escritório multifuncional de 59 m².

Nesta edição a série Moradas é exposta pela primeira vez. São 21 colagens originais, criadas a partir das sobras de elementos que compõe a série Capitais Brasileiras. A ideia foi utilizar este material que seria descartado,  para recriar novas estruturas com a função de moradia. Uma referência ao hábito de se construir casas a partir de sobras de outras construções.

Cortiço, Varanda, Palafita, Tenda, Vila, Terraço, Taipa, Pátio, Hotel, Palácio, Prédio, Mansão, Cabana, Oca, Museu, Iglú, Albergue, Conjunto, Caverna, Condomínio e Edifício compõe o ambiente projetado pela dupla, que optou pelo azul como uma forma de trazer serenidade. O espaço apresenta o forro em drywall rebaixando o teto para passar a fiação, mas sem comprometer a altura do pé direito. O tom amadeirado deixa o ambiente acolhedor, com o piso vinílico,  as lâminas que revestem as paredes e especialmente o painel geométrico com iluminação embutida.

Confira alguma imagens do ambiente:

Serviço:
“Moradas” na CasaCor Paraná 2019
Ambiente Lounge Imobiliário
Quando: de 18 de maio a 07 de julho de 2019
Visitação: de terça a sexta, das 15h às 21h | sábado das 13h às 21h | domingo das 13h às 19h.
Onde: edifício Zoller Building Center – Rua Coronel Menna Barreto Monclaro, 423 – Centro
Entrada: R$50 (inteira) e R$25 (meia-entrada)*

*O ingresso dá direito a visitação de todos os 53 espaços criados por mais de 70 profissionais para a CasaCor Paraná 2019.